Vigilante e policial morrem após tiroteio durante assalto na Caixa em Maceió

Um assalto malsucedido à agência da Caixa Econômica Federal, no Centro de Maceió, terminou com um saldo de dois mortos e uma pessoa ferida com um tiro de raspão na perna. A tentativa de assalto ocorreu na manhã de quinta-feira (12), quando uma quadrilha composta por pelo menos três integrantes invadiu a agência bancária. Houve reação da vigilância. Na troca de tiros, o vigilante da empresa Nordeste Vigilância e um policial civil saíram feridos.

Na fuga, um dos assaltantes tentou roubar um carro, que passava pela porta do banco. Como a motorista teria se recusado a entregar o veículo, o bandido atirou na porta do carro, ferindo de leve a proprietária. O vigilante Aldersandro Ferreira Silva e o policial civil Anderson Lima foram baleados na cabeça. Eles chegaram com vida ao pronto-socorro do Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram aos ferimentos e morreram no início da tarde.

As investigações sobre o caso estão sendo coordenadas pelo delegado titular do Tigre, Paulo Cerqueira, que já ouviu os dois homens que foram presos, acusados de participação na tentativa de assalto. Os acusados já teriam confirmado participação no crime, mas a polícia ainda não divulgou quaisquer outras informações a respeito da ocorrência.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram