Videoconferˆncia debate a Lei Maria da Penha

(São Paulo) A Articulação de Mulheres Brasileiras (AMB) realizará na próxima segunda-feira, dia 18, uma videoconferência sobre a Lei 11.340 – Lei Maria da Penha, das 14 às 18h, que será transmitida pelo sistema Interlegis disponível em todo o Brasil. O objetivo da videoconferência é criar espaços de diálogo entre representantes do Estado e da Sociedade Civil para discutir mais amplamente esta nova legislação, que pretende coibir a violência contra a mulher.

 

“Esse evento é de extrema importância e ocorrerá em todo o Brasil nas Assembléias Legislativas. Todos e todas precisam se engajar na luta contra a violência doméstica”, afirma Neide Fonseca, diretora da Contraf-CUT

 

Dentre as metas da videoconferência estão o aumento da visibilidade aos processos já instalados em cada um dos estados do País, identificar possíveis dificuldades e dúvidas sobre a nova legislação e de que modo e em que ritmo está se desenvolvendo o processo para viabilizar e implementar o que está previsto na Lei.

 

Todas as Assembléias Estaduais poderão estar conectadas ao Sistema Interlégis e participar da Videoconferência. O evento ocorre em Brasília, no auditório da Interlégis, no anexo E do Senado Federal.

 

Mais informações com Analba Frazão, secretária executiva colegiada da Articulação de Mulheres Brasileiras pelo e-mail: [email protected] ou pelos telefones (84) 3201-9587 e 9928-1029.

 

Fonte: Contraf-CUT

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram