Sindicato realiza em Cuiabá ato pela Valorização dos Funcionários do BB

Aconteceu nesta quarta-feira, 02 de abril, às 10h30, na Agência CPA do Banco do Brasil em Cuiabá, uma manifestação pela Campanha pela Valorização dos Funcionários do Banco do Brasil. A campanha também chamada “Acorda BB! Banco para o Brasil” está sendo realizada por todos os sindicatos de bancários do país e em Mato Grosso prossegue até o final de abril.

“Estamos intensificando os protestos e temos recebido o respaldo da população, que assim como os funcionários também é parte prejudicada diante do contexto em que o banco do Brasil vem atuando em todo o país”, explica o presidente do Sindicato, Arilson da Silva. Na manifestação foi distribuído um jornal sobre o Banco do Brasil em Mato Grosso.

O Sindicato Quer Ouvir Você

Além da campanha pela Valorização dos Funcionários, o Sindicato está realizando também, outra campanha, que pretende recolher a opinião da população sobre o atendimento e os serviços prestados no Banco do Brasil.

“Na campanha O Sindicato Quer Ouvir Você, queremos ter dos usuários e clientes, todo o respaldo necessário para mostrar ao banco que muita coisa precisa mudar”, diz o secretário de Imprensa e bancário do Banco do Brasil, Alex Rodrigues.

Abaixo-assinado por melhores condições de trabalho e atendimento

Um abaixo-assinado, com o objetivo de reforçar e evidenciar a insatisfação com a forma como a direção do Banco do Brasil vem atuando junto aos seus funcionários e junto à população também está sendo feito pelo Sindicato.

Os clientes e usuários dos serviços prestados pelo banco já não suportam mais enfrentar as longas filas que se formam no interior das agências do banco e o desrespeito à Lei que normatiza o tempo de permanência nas filas

“Reivindicamos a abertura de mais postos de trabalho, melhorias no atendimento à população, o fim da cobrança pelo cumprimento de metas abusivas e do assédio moral com os funcionários, o cumprimento da lei da fila, dentre outros pontos”, afirma Alex.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram