Sindicato do Mato Grosso realiza protesto no BB em Sinop e Guarantã do Norte

Seguindo o exemplo do que vem acontecendo todas as semanas nas agências bancárias do Banco do Brasil na Grande Cuiabá e em todo o país, o Sindicato dos Bancários e dos Trabalhadores do Ramo Financeiro no Estado de Mato Grosso (Seeb/MT), por meio da coordenação do diretor regional da entidade no Médio Norte do Estado, Marcos Saltareli, realizou nesta quarta e quinta-feira mobilizações pela Campanha de Valorização dos Funcionários do Banco do Brasil nas agências do BB dos municípios de Sinop e Guarantã do Norte.

“Aqui no nortão a situação está muito ruim. A população tem demonstrado que não suporta mais ser mal atendida e cobra a contratação de mais funcionários para realizar os serviços”, afirma o diretor do Seeb/MT. De acordo com ele, em apenas dois dias de atos, foram colhidas mais de 800 assinaturas no abaixo-assinado lançado pelo Sindicato sobre as condições de trabalho no banco. “A população em peso tem assinado o documento, como forma de protestar sobre a forma como o banco trata seus clientes e usuários”, diz Saltareli.

Além do abaixo-assinado, também foi realizada reunião com os bancários para falar sobre o objetivo da campanha e da pesquisa realizada pelo Seeb/MT sobre assédio moral. “Neste quesito, os bancários ainda afirmaram não suportar mais esse tipo de prática dentro das agências do BB”, encerra.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram