Sindicato de SP recuperou mais de R$ 70 milhões do FGTS em 2007

(São Paulo) Em 2007, o Sindicato de São Paulo recuperou R$ 70,5 milhões para 15.200 bancários que foram beneficiados pela ação da entidade que garantiu o crédito integral e em uma única parcela das diferenças inflacionárias provocadas pelos planos Verão e Collor na conta do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS).

Trabalhadores que eram bancários em 28 de janeiro de 1993 na base de São Paulo (Capital), Osasco ou num dos 15 municípios da região de Osasco, e que tinham saldo de FGTS na época dos planos, têm direito à ação para recuperar as perdas do fundo. Quem aderiu ao acordo do governo está fora da ação, assim como os que tenham recebido por ação individual.

Não sócios e sócios desligados devem agendar pelo telefone 3188-5200 e comparecer pessoalmente na Central de Atendimento do Sindicato (Rua São Bento, 413, térreo) com toda a documentação necessária. Não serão aceitas procurações e nem solicitações pelo telefone.

Os trabalhadores que deram entrada pelo Sindicato e não tiveram retorno devem entrar em contato com a Central de Atendimento para verificar se existe saldo em alguma conta paralela de plano econômico.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram