(São Paulo) Após cobrança e marcação do Sindicato de São Paulo, o Bradesco finalmente instalou a prometida porta de segurança na agência Santa Cecília. A reivindicação, antiga, foi atendida após assalto ocorrido no dia 4 de junho que deixou um cliente baleado.
Na ocasião, dirigentes do Sindicato foram ao banco exigindo que a porta fosse instalada. A direção garantiu que colocaria o dispositivo até o final do semestre, mas na sexta-feira dia 29, último dia útil de junho, o site do Sindicato registrou que a promessa ainda não havia sido cumprida. Nesta terça, dia 3, a porta já estava lá.
Além disso, o banco também foi cobrado a respeito da instalação de um circuito interno de televisão para a identificação de assaltantes.
Baleado
No assalto do dia 4, o engenheiro Carlos Augusto Abreu de Freitas, 49 anos, foi baleado. O cliente foi atingido quando entrava na agência acompanhado de uma colega, a professora Juliana Silva Ribeiro. “Parecia que estava num verdadeiro campo minado”, disse Juliana, que já trabalhou no Bradesco.
Fonte: André Rossi – Seeb SP