Show em Recife arrecada 3,8 toneladas de alimentos às vítimas da seca

O show realizado pela AABB – Associação Atlética do Banco do Brasil, com parceria do Sindicato dos Bancários de Pernambuco, rendeu para as vítimas da seca 3,8 toneladas de alimentos, além de cerca de R$ 20 mil. A renda será revertida para a construção de cisternas (foto) e os alimentos serão distribuídos por meio do Comitê de Cidadania.

Nesta quarta-feira, dia 26, o Sindicato participou de reunião para avaliar os resultados da ação. Além da AABB e do Sindicato, estavam presentes outros parceiros, como artistas e representantes do banco. “Eles fizeram questão de ressaltar a importância da parceria com o Sindicato, na divulgação e apoio ao evento”, afirma a secretária da Mulher do Sindicato, Sandra Trajano.

O show foi realizado no último dia 13, com apresentações de artistas locais como Petrúcio Amorim, Cristina Amaral, Cezzinha, Chico Balla e Jesuíno Barbosa.

Arrecadação

Além desta ação, o Sindicato continua com um posto de arrecadação de alimentos não perecíveis e água mineral para os sertanejos, que estão sofrendo com uma das piores secas das últimas três décadas. Os donativos arrecadados serão enviados para a Defesa Civil de Pernambuco de onde seguirão para as cidades mais afetadas pela seca.

As doações podem ser feitas durante todo o dia na sede do Sindicato, que fica na avenida Manoel Borba, 564, no bairro da Boa Vista. Mais informações pelo telefone 3316-4233.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram