(São Paulo) Na segunda-feira, dia 2, uma manifestação organizada pelo Sindicato de São Paulo em frente à agência Carapicuíba do Santander Banespa denunciou publicamente a maneira imprópria com que o gerente geral está lidando com seus funcionários.
Em comunicado ao superintendente da área, Francisco José, ele pede a troca de todos os caixas da sua agência, alegando que os funcionários não cumprem as exigências em termos de eficiência e – absurdo – simpatia.
“Se todos são antipáticos, o problema certamente é dele e não dos bancários que estão ali trabalhando diariamente”, protesta a diretora da Fetec-CUT/SP Solange Martins.
Ela conta ainda que os protestos também foram dirigidos à gerente operacional daquela agência do Santander Banespa, que usa métodos constrangedores para se impor frente aos funcionários.
“Recebemos denúncias de que ela maltrata até os estagiários, chamando-os de ‘burro’ para baixo e não aceitaremos mais essa situação”, diz Solange, adiantando que o comportamento dos gestores pode provocar ações mais duras dos sindicalistas.
Fonte: Fábio Michel – Seeb SP