(São Paulo) O Comitê de Acompanhamento do Plano de Saúde (Caps) do Itaú reúne-se nesta terça-feira, dia 14, às 9h30, em São Paulo. Integrado por representantes dos trabalhadores e do banco, o Caps deve debater, entre outros assuntos, um reajuste no Plano de Saúde.
“O banco deve apresentar sua proposta de reajuste, mas antecipamos que a Contraf-CUT não vai admitir qualquer abuso que onere ainda mais o trabalhador”, afirmou Adriana Magalhães, diretora do Sindicato de São Paulo e integrante do Comitê.
“Também vamos cobrar do Itaú a apresentação dos resultados da pesquisa de satisfação do Plano, realizada em outubro com os funcionários. Precisamos conhecê-la porque os dados podem subsidiar melhor os debates”, completou Adriana.
Outros dados que devem contribuir e muito estão no levantamos que as federações realizam, até o dia 8 de dezembro, sobre a situação do Plano de Saúde (médico e odontológico).
O relatório que será remetido à Contraf-CUT também avalia a minuta de renovação do Acordo Coletivo de Trabalho que regulamenta o tema. O modelo do relatório e o ACT já foram disponibilizados.
Fonte: Contraf-CUT