Reivindicação do efeito Cabesp no Banesprev vira jogada eleitoreira

Às voltas com a eleição da Cabesp, a Afabesp e Afabans divulgaram uma informação falsa no seu material de campanha. Com o claro intuito de conquistar a simpatia do eleitorado, o informe apresenta de maneira oportunista uma proposta que há mais de um ano a Afubesp e as entidades sindicais formalizaram junto à direção do Banesprev e do Santander.

O panfleto veicula o seguinte título: “diretores eleitos da Cabesp propõem solução para o efeito Cabesp no Banesprev”. É do conhecimento de toda a comunidade banespiana a luta travada há mais de um ano pela Afubesp e entidades sindicais para diminuir o efeito Cabesp, tendo inclusive documentos oficiais protocolados no Banesprev e Santander que confirmam isso.

Ao assumir a paternidade de uma das nossas bandeiras, sacrificando à ética e a verdade dos fatos, os eleitos da Cabesp demonstram que a vontade de vencer o pleito a qualquer custo supera o dever de informar corretamente os que depositaram neles um voto de confiança. Essa atitude também reforça que a Afubesp e as entidade sindicais estão no caminho certo ao defender os interesses dos banespianos, mantendo a transparência e o compromisso com a comunidade que representamos.

Vote na chapa Mãos dadas pela Cabesp

A Contraf-CUT, em conjunto com as entidades sindicais e a Afubesp, indica o voto nos candidatos da chapa Mãos dadas pela Cabesp (foto): Mario Raia (diretor administrativo), Wagner Cabanal (diretor financeiro), Carmen Meireles ou Marcelino (vote em apenas um dos dois para o Conselho Fiscal).

“É uma equipe que reúne pessoas competentes, experientes e engajadas na luta em defesa dos direitos dos banespianos e do fortalecimento da Cabesp, tem compromisso com a melhoria da assistência à saúde, quer uma gestão voltada aos associados e é a única que tem uma mulher como candidata”, ressalta Ademir Wiederkehr, banespiano e secretário de imprensa da Contraf-CUT.

Orientações:

– Não entregue seu voto para ninguém. Encaminhe você mesmo a cédula eleitoral preenchida via correio.

– Se o kit eleitoral não chegar até esta semana, entre em contato com a Afubesp.

– De olho no calendário: o envelope com a cédula deve ser postado até o dia 21 de novembro.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram