Quadrilha usa explosivos e destroi agência do Bradesco no interior da Bahia

Uma quadrilha com cerca de oito homens armados e usando coletes à prova de bala usaram grande quantidade de explosivos para tentar roubar, na madrugada deste domingo (31), a agência do Bradesco no município de Milagres, a 108 Km de Salvador.

Segundo o delegado Jorge Figueredo, coordenador do Grupo de Repressão a Roubos contra Instituições Finaceiras, os assaltantes não souberam posicionar os artefatos de maneira correta e por isso não conseguiram explodir os caixas eletrônicos, nem o cofre da agência. Apesar disso, a estrutura ficou bastante destruída.

Ainda de acordo com o delegado, os assaltantes chegaram ao município por volta das 3h da madugada, em dois carros. Eles renderam moradores que estavam voltando de festas e bares e em seguida, colocaram os explosivos no banco.

Portas e paredes foram destruídas e parte do teto desabou, mas os bandidos não conseguiram abrir os caixas eletrônicos e fugiram sem levar nada. A estrutura do banco está comprometida.

Segundo a polícia, na saída da cidade, eles incendiaram o veículo que usaram para a ação e roubaram outro carro de um morador. Agentes iniciaram buscas na região, mas até agora não conseguiram localizar a quadrilha.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram