Quadrilha explode caixa eletrônico dentro de prefeitura em Alagoas

Uma quadrilha composta por cinco homens explodiu um caixa eletrônico instalado na sede da Prefeitura de Coqueiro Seco. Os criminosos usaram dinamites para detonar o equipamento da Caixa Econômica Federal, o que danificou parte da estrutura do prédio.

Segundo a polícia, o ataque ocorreu por volta das 2h quando os bandidos pararam uma caminhonete Ranger em frente à sede da prefeitura e renderam um vigilante. A ação foi rápida e minutos depois foi registrada a explosão. Os criminosos fugiram levando dinheiro e deixando destruição no local.

Policiais militares da cidade de Rio Largo e Maceió foram acionados, mas tiveram dificuldades de chegar a Coqueiro Seco, devido a uma barricada de madeira com pregos colocados pela quadrilha na estrada de acesso ao município.

Quando a polícia conseguiu chegar à Prefeitura de Coqueiro Seco, não havia mais pista dos criminosos. Encontraram apenas dinheiro queimado, destroços e o vigilante para contar detalhes do assalto. “Fui rendido por quatro homens. Um ficou no carro e os outros entraram. Só ouvi depois a explosão”, disse a vítima.

O tenente Pedro Souza, do 8º Batalhão, afirmou que durante a noite, não ficam policiais na cidade de Coqueiro Seco. “Se houver denúncia, mandamos equipes para o local”, afirmou o oficial.

O assalto ao caixa eletrônico será investigado pela Polícia Federal, já que o equipamento explodido pertencia à Caixa. Nesta manhã, peritos e agentes da PF devem ir a Coqueiro Seco.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram