Quadrilha assalta agência do Unibanco sem porta giratória em São Paulo

Thiago Braga
do Agora

Quatro homens invadiram uma agência do Unibanco na avenida Sumaré, em Perdizes (zona oeste de SP), na tarde de ontem, 24 de março, e levaram R$ 2.500 dos caixas. Segundo a Polícia Militar, a ação ocorreu com o banco aberto para clientes e durou menos de cinco minutos. Até a noite de ontem, ninguém havia sido preso.

Segundo a polícia, os bandidos entraram com facilidade no local, já que não havia porta giratória. A ação ocorreu por volta das 14h30.
Eles chegaram à agência, renderam os dois seguranças e tomaram suas armas – dois revólveres calibre 38. Enquanto um dos assaltantes ficou na porta, os outros três, armados, entraram. Na saída, ainda levaram três celulares – dois de clientes do banco e outro de um segurança da agência.

Testemunhas disseram à polícia que, após o roubo, os bandidos foram vistos fugindo correndo pela avenida Sumaré. A polícia diz acreditar eles tinham outro comparsa, que os estaria esperando perto do local do assalto para fugirem de carro. Há a suspeita, segundo a polícia, de que o bando tenha usado um Fiorino. A polícia disse ainda que vai pedir as fitas das câmeras do banco para fazer a identificação dos bandidos.

O Unibanco disse que suas agências só têm porta giratória em cidades onde há lei municipal exigindo, o que não é o caso da capital. O banco diz que dispõe de outros itens de segurança, mas que não pode informar quais são. O Unibanco não quis comentar o assalto nem a quantia levada.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram