Três assaltantes foram presos após roubarem uma agência do Unibanco, na Liberdade, no centro de São Paulo, na tarde de terça-feira, dia 22. Outro suspeito fugiu. Ninguém ficou ferido.
Por volta das 13h, quatro homens armados entraram no banco, renderam o vigilante e roubaram sua arma. Em seguida, os clientes e funcionários da instituição financeira também foram rendidos.
Os criminosos roubaram dinheiro e objetos dos clientes, como celulares, entre outros. Cerca de 15 minutos após a quadrilha invadir o local, um funcionário conseguiu chamar a PM (Polícia Militar) através do 190 – telefone de emergência.
Quando os policiais chegaram ao local, fizeram um cerco e prenderam um homem que tentou fugir pela entrada principal da agência.
De acordo com o tenente Rafael Palácio, outros dois suspeitos pularam o muro dos fundos, saíram em um estacionamento e roubaram um Honda Civic. Mas, eles foram detidos ainda na saída do estacionamento.
Foram apreendidos três revólveres calibre 38, cerca de R$ 4.000 e oito aparelhos celulares. O caso foi registrado na 1º DP, na Sé.