Pernambuco: Tem reunião dia 28 para os empregados da Caixa

Os empregados da Caixa apreciam em reunião na quarta-feira, 28 de maio, às 19 horas, a contraproposta dos bancários para o PCS – Plano de Cargos e Salários. A proposta tem quatro pontos principais: 1) redução da tabela de unificação para 36 níveis, ao invés dos 72 propostos pelo banco; 2) pelo menos uma ou duas promoções anuais por merecimento, sem limite orçamentário de 1% da folha de pagamento, como quer a Caixa; 3) promoção por merecimento a cada dois anos, proporcional ao tempo de cada empregado, como forma de compensar os 16 anos de suspensão do benefício; 4) não vinculação do PCS a qualquer plano Funcef. Clique aqui para saber mais.

O assunto também está sendo discutido em reuniões nas agências. Até agora, já estão marcadas discussões na agência Casa Forte e Barreiros (27 de maio); Vitória de Santo Antão (28 de maio). Há, também, um seminário, agendado para o dia 31, em Salgueiro, com o pessoal do município e também de Serra Talhada, Betânia, Araripina e Ouricuri. No dia 3 de junho, a reunião é no auditório da Gimat, na Ilha do Leite, com bancários de diversos departamentos, como a Gilic, Giris e Gises.

O Sindicato pede que os representantes de base façam contato com Jaqueline Mello, secretária-Geral e Emerenciana Rêgo – Mereh, secretária de Comunicação – ambas empregadas da Caixa -, para marcar a reunião em sua unidade. Onde não houver delegado sindical, qualquer empregado pode agendar o debate. Basta ligar para o Sindicato. O telefone geral é: 3316.4233. Se preferir, mande mensagem pelo correio eletrônico. Anote os endereços: [email protected] e [email protected].

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram