(São Paulo) Foi aprovado por unanimidade, em assembléia realizada no dia 13 de dezembro, o orçamento de 2007 e a suplementação do ano de 2006 do Sindicato de São Paulo. A participação dos bancários na discussão é fundamental para o fortalecimento da categoria.
“A assembléia orçamentária, realizada todos os anos, mostra a seriedade e transparência do Sindicato em relação ao dinheiro da categoria” disse a secretária de finanças, Ivone Maria da Silva.
Durante o ano de 2006 o Sindicato realizou investimentos como a troca de equipamentos de informática e novas máquinas para a Bangraf. Dois conjuntos foram adquiridos no segundo andar do prédio Martinelli e foram feitas reformas nas regionais Paulista, Leste, Norte, Osasco e na Quadra dos Bancários.
Em 2007, os investimentos permanecerão direcionados à luta em defesa do melhor emprego, de melhores condições de trabalho e de vida dos bancários e ao papel de Sindicato cidadão nas lutas da sociedade pela conquista da cidadania e por um país mais justo.
A dirigente sindical ressalta que para o próximo ano, os investimentos na ação sindical e na área de comunicação terão prioridades.
Fonte: Carlos Fernandes -Seeb SP