A Contraf-CUT, assessorada pela Comissão Executiva dos Empregados (CEE/Caixa), retoma com o banco, nesta quarta-feira, dia 22 de julho, às 9h30, em Brasília (DF), os debates da mesa de negociações permanente.
Na pauta estão itens como a suspensão do programa Gestão de Desempenho de Pessoas (GDP), a contratação de mais pessoal, o Processo Seletivo Interno (ênfase para o banco de habilitados), a reversão dos descontos nas manifestações dos dias 27 de fevereiro, 15 de abril e 29 de maio e os esclarecimentos sobre as não reposições de Licenças por Interesse Pessoal (LIPs).
Para Fabiana Uehara Proscholdt, secretária da Juventude da Contraf-CUT, e representante da Confederação na CEE/Caixa, a reunião pode trazer avanços.
“Essa rodada de negociação é importante pois acreditamos que existem temas que podem ser resolvidos antes da Campanha Nacional, o que demonstra a boa intenção da empresa em manter o canal de negociação aberto. Do contrário vamos reforçar os empregados para a mobilização”, avalia.
A CEE/Caixa estará reunida nesta terça-feira (21), na sede da Fenae, em Brasília, para preparar o encontro com os representantes do banco.
Matéria atualizada em 21/07/15