Mais mobilização na próxima semana

Na reunião que aconteceu nesta sexta-feira, o Comando Nacional decidiu intensificar formas efetivas de mobilização para a Campanha Nacional na semana que vai de 17 a 21 de setembro. As entidades em todo o país devem programar atos para pressionar os banqueiros a apresentarem propostas na nova rodada de negociação que acontece com a Fenaban no dia 20.

“Mudamos o processo de negociação, o que tem tornado possível discussões mais aprofundadas de cada tema. Mas, para avançarmos em busca de aumento real, melhor PLR, melhores condições de trabalho e buscar uma nova conquista temos de mostrar nossa força, temos de nos mobilizar, fortalecer nossas manifestações”, afirma Vagner Freitas, presidente da Contraf-CUT.

Negociações no BB e na Caixa – Além da reunião com a Fenaban, para a próxima semana estão marcadas também negociações com as direções do Banco do Brasil (dia 18) e da Caixa Econômica Federal (dia 19) para tratar de temas específicos. “Esperamos avançar em temas como isonomia para todos os funcionários e Plano de Cargos e Salários”, afirma Marcel Barros, coordenador da Comissão de Empresas dos funcionários da Contraf-CUT.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram