Encerram-se nesta sexta-feira, dia 08 de fevereiro, as inscrições para a eleição suplementar de representantes da Associação dos Funcionários do BNB (AFBNB). Com papel de extrema relevância para a entidade, o(a) representante possibilita que a Diretoria conheça as demandas específicas de cada agência/unidade e que os associados, por sua vez, mantenham um canal de diálogo direto com a Associação.
A eleição ocorrerá no dia 12 de fevereiro, no horário do expediente, nas unidades que apresentarem candidatos(as). Para se inscrever, basta enviar um correio para [email protected] manifestando o desejo em participar da eleição. O e-mail deverá ser enviado também para todos os funcionários da unidade, para que tomem conhecimento da candidatura. É importante destacar que o(a) funcionário(a) deve ter se filiado à AFBNB até o dia 31 de outubro de 2007, conforme prevê o Regulamento.
Para saber mais informações sobre o processo de escolha e o papel dos representantes visite a seção Conselho de Representantes do site da AFBNB (http://www.afbnb.com.br/conselho.asp).
Participação – Dentre as suas atribuições, o(a) representante eleito ou seu suplente deverá participar das reuniões do Conselho de Representantes da AFBNB. A próxima RCR – em sua 33ª edição – acontecerá nos dias 28 e 29 de março, em Recife, abordando o tema “Modelo de financiamento regional e fortalecimento do BNB”.