HSBC afirma que nÆo vai demitir banc rios do Centro de Servi‡o em SP

(São Paulo) Em reunião entre os representantes dos trabalhadores e a direção do HSBC realizada no dia 14 de junho foi garantido pelo banco que os cerca de 50 bancários do Centro de Serviços de São Paulo não serão demitidos.

A situação desses funcionários estava indefinida com a implantação da Revisão do Modelo Operacional (RMO). Os bancários serão direcionados para outros departamentos. Apesar da insistência do Sindicato, os trabalhadores que forem realocados em outras funções perderão a gratificação de caixa. “Somente os trabalhadores com mais de 10 anos na função  manterão esse direito”, relata o funcionário do banco e diretor da Fetec-CUT, Antonio Paulo Sobrinho.

Reunião
Os funcionários do HSBC terão a oportunidade de expor seus problemas nos locais de trabalho e buscar soluções. O Sindicato organiza, no dia19 de junho, às 14h, na regional Oeste do Sindicato (Rua Gomes Freire, 241, telefone 3836-7872) encontro aberto a todos os bancários. “Sua presença é muito importante para continuar debatendo o RMO”, diz Sobrinho.

Fonte: Carlos Fernandes – Seeb SP

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram