Homem morre após ser baleado na saída de um banco em São Paulo

O homem atingido por dois tiros quando saía de um banco na Rua Domingos de Moraes, na Vila Mariana, na Zona Sul de São Paulo, pode ter sido vítima do golpe conhecido como ‘saidinha de banco’. Segundo a polícia, o empresário musical João Cachengo Júnior, de 45 anos, havia acabado de sacar R$ 27 mil para pagar as emissoras que divulgam o trabalho dele ao ser abordado. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

André Gurgel, profissional de informática, disse que fazia um trabalho num edifício próximo ao local, quando ouviu os tiros. “Ouvi de 3 a 4 tiros. Quando cheguei na janela vi uma moto com dois homens fugindo. O garupa usava um moletom azul e estava encapuzado e sem capacete. A vítima estava no chão com o papel na mão”, afirmou.

No chão, além do papel que embalava o dinheiro, sete cápsulas de uma pistola 380 mm usada pelos assaltantes estavam espalhadas próximo ao carro da vítima. Eles levaram todo o dinheiro. Após ser atingido na perna e no braço, o empresário foi levado com vida para o Hospital São Paulo, também na Zona Sul.

Segundo o delegado da 36º DP, a vítima tinha passagens pela polícia, uma em 1987 por roubo e outra em 1995 por periclitação de vida (expor a vida ou a saúde de alguém em risco).

“Aparentemente o que houve foi um crime comum, uma ‘saidinha de banco’, mas vamos trabalhar também com outras vertentes”, afirmou o delegado Marcos Antônio Manfrin.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram