Neste décimo terceiro dia da greve dos bancários, ficaram fechadas no Espírito Santo 154 agências e postos de atendimento, sendo 99 na Grande Vitória e 55 no interior do Estado. Também permaneceram sem funcionar os prédios administrativos da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil.
No Banestes ficaram fechadas 26 agências na Grande Vitória. Os bancários da CEF e do BB mantêm 100% da paralisação na Grande Vitória, com 28 e 35 agências fechadas, respectivamente. No interior, são 23 agências do BB e 27 da CEF. A greve também está mantida no Banco do Nordeste em Linhares.
Dos bancos privados ficaram fechadas hoje 14 agências, sendo 10 na Grande Vitória e 4 no interior. São elas: Santander Centro Vitória , Santander Reta da Penha, Unibanco Centro Vitória, Unibanco Reta da Penha, Unibanco Linhares, Bradesco Reta da Penha, Real Princesa Isabel, Real Linhares, Itaú Beira-Mar, Itaú Reta da Penha, HSBC Centro Vitória, HSBC Linhares, Mercantil do Brasil Reta da Penha e Mercantil do Brasil Linhares.
A próxima assembléia dos bancários capixabas será hoje, dia 20, às 18h30, no Centro Sindical (Forte São João, em Vitória). A categoria aguarda o resultado da reunião de negociação entre o Comando Nacional dos Bancários e a Federação Nacional dos Bancos, que está prevista para ter início no final desta tarde, em São Paulo.