Gerentes da Caixa em PE perdem comissões por terem ações na Justiça

(Recife) Desde segunda-feira da semana passada, a gerente de filial e o gerente de serviços da Gilie – Gerência de Licitações da Caixa no Recife foram destituídos de suas comissões. Alguns dias antes, eles tinham sido chamados em reunião e avisados: nada havia contra eles no que se refere à competência. Mas a Caixa não estava admitindo como gestores pessoas que tinham ações judiciais contra o banco.

O assunto foi levado à negociação com o banco, na última sexta, 29. Os representantes da empresa garantiram que esta não era a política do banco, embora os casos não tenham ficado restritos a Pernambuco. Situações semelhantes ocorreram na Bahia, Minas Gerais, São Paulo, Ceará. O banco ficou de apurar as informações e dar uma resposta num prazo de uma semana.

Clientes expulsos das agências
Este jogo de empurra quanto às responsabilidades também ficou claro no que se refere ao atendimento. A Caixa garantiu, na negociação, que não era a política da empresa expulsar os clientes das agências para encaminhá-los às lotéricas e auto-atendimentos. No entanto, não apenas em Pernambuco, há muito tempo os usuários não conseguem fazer, nos caixas, pagamentos ou saques que não sejam acima de R$ 1000.

Fonte: Seec PE

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram