Gerente do HSBC é sequestrado e família é feita refém em assalto no Paraná

Uma quadrilha fortemente armada armou um esquema para assaltar um banco em Pinhais na manhã de quinta-feira (10). Armados com metralhadoras e fuzis, os cinco bandidos fizeram o gerente, a esposa e a filha reféns na noite de ontem.

Segundo informações do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), eles permaneceram na casa do gerente do HSBC, no bairro Atuba, até a manhã de quimta-feira, quando aconteceu o assalto.

Por volta de 9 horas, três dos assaltantes acompanharam o gerente até o banco, na esquina das ruas João Leopoldo Jacomel e Jacob Macanhan, e o obrigaram a abrir os cofres da agência. Os outros bandidos permaneciam na casa da família.

À medida que os clientes começavam a chegar, já eram imediatamente rendidos. Uma das reféns é sobrinha do delegado do município e conseguiu enviar uma mensagem de celular avisando sobre a ocorrência.

Porém, antes dos policiais chegarem ao local, os assaltantes já haviam fugido em um Peugeot prata levando dois malotes de dinheiro. O Cope informou que ainda não se sabe a quantia exata que foi roubada.

Ao mesmo tempo em que os bandidos fugiram do banco, os outros integrantes da quadrilha roubaram o carro da família e deixaram a filha e a mulher do gerente na Praça Santos Andrade, no centro de Curitiba.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram