Sequestro ocorreu para que gerente fizesse saque de dinheiro na agência
Criminosos libertaram na tarde desta terça-feira (14) a família do gerente de uma agência do Bradesco em Madureira, subúrbio do Rio de Janeiro, após eles terem sido levados de casa, na noite desta segunda-feira (13).
Segundo a polícia, os criminosos foram até a casa da família, em Vila Valqueire, e levaram o gerente para outro local. Na manhã desta terça, os bandidos levaram o gerente até a agência, na Rua Carolina Machado, para sacar dinheiro para o resgate, mas ele não conseguiu pegar o dinheiro.
“O gerente iria fazer um saque de R$ 400 mil. Assim que foi liberado, ele avisou a polícia civil, fizemos diligências no local”, disse o delegado Marcio Braga, da Delegacia de Roubos e Furtos. A família do gerente será levada para a cidade da Polícia na tarde desta terça.
Quando libertaram o gerente, de acordo com o delegado, os bandidos sequestraram a mulher e as duas filhas adolescentes. De acordo com o delegado, o gerente disse ter sido agredido pelos criminosos. Braga explicou que, ao perceberem que não teriam acesso ao dinheiro, os sequestradores libertaram as vítimas.
A polícia informou que aguarda imagens de câmeras de segurança do locais próximos à casa do gerente e do banco em Madureira. Diligências estão sendo realizadas na região para encontrar os autores do sequestro.
“A polícia já estava monitorando está quadrilha. A família fala em três bandidos, mas achamos que há pelo menos cinco. Com certeza a família já estava sendo monitorada”, afirmou o delegado.