Bancários do Banco do Brasil associados à Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil (Cassi) que ainda não responderam enquete nacional sobre as primeiras providências quando precisam de atendimento em saúde devem acessar o site da caixa (www.cassi.com.br ) e selecionar uma das opções do questionário.
Dentre as alternativas de respostas da enquete – que tem como pergunta: Quando você precisa de atendimento em saúde, qual sua primeira atitude entre as opções abaixo? -, estão: busca atendimento ou orientação em uma CliniCassi, consulta médico credenciado que já o acompanha, procura, pelo site da Cassi, algum especialista credenciado e/ou liga para a Central Cassi (0800 7290080) pedindo relação de especialista.
“Todos os associados da Cassi, da ativa e aposentados, devem responder ao questionário porque é uma forma de identificar as primeiras atitudes na busca pelo atendimento. Depois de compilar os resultados da enquete, a Cassi pode melhorar seus serviços aos usuários de todo o país”, orienta Eduardo Araújo, coordenador da Comissão de Empresa dos Funcionários do Banco do Brasil e diretor do Sindicato dos Bancários de Brasília.