Fila e insegurança na agência do Complexo São João do BB em São Paulo

Uma longa fila formada na Rua São Bento nas proximidades da sede do Sindicato, no Centro de São Paulo, na terça-feira dia 2, chamou a atenção de representantes dos trabalhadores que estão intensificando a cobrança junto à direção do Banco do Brasil para a contratação de mais funcionários para as agências e departamentos, conforme foi conquistado na campanha nacional unificada de 2009.

O movimento nas agências aumentou significativamente a partir da chegada das contas dos servidores públicos de município de São Paulo.

Além da lotação na agência, outro grave problema que os dirigentes sindicais estão cobrando solução urgente é o reparo da porta de segurança que está funcionando de forma improvisada com tapumes de madeira, depois de um incidente com um cliente que quebrou os vidros.

“Estamos cobrando do Banco do Brasil que melhore as condições de trabalho, de segurança e de atendimento no local. Dinheiro não falta, principalmente após a divulgação do lucro líquido de 2009”, afirma o funcionário do BB e diretor do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Cláudio Rocha.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram