Falece Miguel Fardeloni, dirigente da Contraf-CUT e da oposição de Bauru

A Contraf-CUT comunica com pesar o falecimento na manhã desta quarta-feira (13) do companheiro Miguel Teófilo Fardeloni, de 54 anos. Era funcionário do Bradesco, integrante do Conselho Diretivo da Confederação e atuava na oposição bancária de Bauru (SP) desde 2009.

Miguel estava atualmente liberado de suas funções no banco para atuar no movimento sindical. Ele foi vítima de um aneurisma cerebral e se encontrava internado no Hospital Paulistano, na cidade de São Paulo.

Para o coordenador da CUT em Bauru, Chicão Monteiro, Miguel era “uma pessoa calma, ponderada e cumpriu um importante papel de reestruturar a oposição bancária em Bauru. Foi uma grande perda não só de um companheiro de trabalho, mas de um amigo também. Estamos muito abalados com a notícia”.

A Contraf-CUT manifesta os sentimentos de dor e solidariedade aos seus familiares, amigos e companheiros da oposição bancária de Bauru.

A subsede de Bauru da CUT-SP também expressa profundo pesar pela morte do companheiro Miguel e se solidariza com seus filhos, esposa e demais familiares e amigos.

O corpo será velado e sepultado em Pederneiras, distante 20 km de Bauru, onde vivia com a esposa e os seus dois filhos.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram