O Sindicato dos Bancários de São Paulo vai oferecer toda a infra-estrutura para que os bancários possam participar do Encontro Nacional da Nossa Caixa, marcado para sábado, dia 12, a partir das 10h no ginásio de esportes da Portuguesa (Rua Comendador Nestor Pereira, 33, Canindé).
Haverá vans partindo da estação Armênia do metrô, que fica bem próxima ao local, desde às 8h da manhã. Para ter acesso aos veículos, os bancários deverão utilizar a saída da rua Pedro Vicente, seguindo pela calçada até a altura do número 87. Da zona oeste sairá outro carro, às 8h30, da Rua Afonso Sardinha, 218, na Lapa . Da zona sul, uma van sai às 9h da Rua Padre José de Anchieta, 662. Quem vem de Osasco e região deve entrar em contato com a regional pelo telefone 3682-3060.
– Para mais informações, entrar em contato com as regionais do sindicato
Os participantes terão que fazer credenciamento para participar, apresentando crachá do banco ou holerite.
A mobilização colocará em debate a luta contra as demissões, além da preservação dos direitos dos trabalhadores e uma transição negociada com a permanência do caráter público do banco em caso de incorporação com o Banco do Brasil.
“Este é o momento do funcionalismo dar grande demonstração de força. A nossa mobilização conjunta é a maior arma para conquistarmos das direções do Banco do Brasil e da Nossa Caixa a manutenção dos empregos e direitos”, diz a diretora do Sindicato Raquel Kacelnikas.