Dois jovens são mortos em assaltos envolvendo bancos em São Paulo

Dois jovens foram mortos durante assaltos envolvendo bancos em São Paulo. No Guarujá, um garoto de 14 anos morreu após ser baleado durante um roubo a banco no Guarujá, no litoral paulista.

Quatro bandidos invadiram uma agência bancária na Avenida Adhemar de Barros, uma das principais da cidade, por volta das 17h. A agência já estava fechada. Quando os criminosos saíam com o dinheiro, a polícia chegou e começou um tiroteio.

O jovem, que passava pela rua, foi atingido no abdômen e morreu. O carro utilizado pelos assaltantes foi abandonado próximo à favela Padre Donizete.

Na capital paulista, um rapaz de 21 anos morreu no Sacomã, Zona Sul de São Paulo. Ele foi a um banco na Avenida Nossa Senhora das Mercês, a poucos metros da casa dele, e sacou dinheiro. Quando retornava, foi abordado por dois homens em uma moto, que anunciaram o assalto. Trata-se de mais um caso de “saidinha de banco”.

A polícia acredita que o jovem, identificado como Cristhofer Cirilo de Assis, foi baleado e morreu a caminho do hospital.

Foram registrados também novos ataques a caixas eletrônicos no estado. Bandidos explodiram caixas de uma agência do Banco do Brasil na Avenida Francisco Morato, no Morumbi, nesta madrugada. Os bandidos usavam máscaras. Quando a polícia chegou, carros estavam saindo do local. Ninguém foi preso.

Em Sorocaba, também nesta madrugada, bandidos explodiram o caixa de um banco. Pelo menos seis portas de vidro da agência ficaram estilhaçadas. Uma testemunha ouviu a explosão e se aproximou. Dois homens fugiram em uma moto.

Na terça-feira, dia 10, um caixa eletrônico foi arrombado com maçarico no campus da Universidade Estadual Paulista (Unesp) em Botucatu. Os vigias disseram que não perceberam. O sistema de alarme estava desativado.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram