Nesta quinta-feira (7), Débora Fonseca, candidata a representante dos funcionários do Banco do Brasil no Conselho de Administração do BB, o Caref, participa de uma live às 19h para falar sobre suas propostas para representar a categoria no banco. Débora defende o BB como instituição pública, é contra a privatização e o enfraquecimento do banco e contra a venda de suas subsidiárias, como defendem Paulo Guedes e o governo.
Débora é candidata à reeleição e a votação em primeiro turno acontece de 8 a 14 de janeiro. Todos os funcionários da ativa podem e devem participar. Nestes dois anos de mandato, Débora fez o contraponto às teses privatistas no Conselho de Administração e participou de inúmeras atividades em defesa do BB como instituição pública, procurando apoio junto a parlamentares, membros do Poder Executivo, associações e entidades de classe de trabalhadores e empresariais.
Participam também da live Kleytton Morais, presidente do Sindicato dos Bancários de Brasília, e Rafael Matos, funcionário do BB e primeiro Caref eleito. A live poderá ser vista pelas redes sociais (pelo YouTube em /bancariosbsb e pelo FaceBokk pelo /bancariosdf).