(São Paulo) Com a reestruturação do BB, a CSO, antiga Gerência de Logística de SP, divulgou que os serviços de suporte técnico serão transferidos para uma central localizada em Brasília. Hoje, qualquer problema é resolvido diretamente entre o cliente, o gerente de contas do banco e os especialistas da CSO. Mas as empresas passarão a ser atendidas por um serviço telefônico do tipo 0800.
“Os funcionários dizem que não foram ouvidos e as medidas prejudicarão o atendimento e os negócios. Também há o medo da terceirização e o corte de comissões” informa o funcionário do BB e secretário de imprensa do Sindicato, Ernesto Izumi.
O Sindicato marcou reunião com a administração da CSO para discutir as medidas e garantir que os funcionários e o atendimento aos clientes não sejam prejudicados.
Luta nacional contra a reestruturação
Na última quarta-feira, dia 20, em todo o país, os bancários do BB manifestaram seu repúdio às medidas reestruturantes realizadas sem uma discussão séria. Em São Paulo, o local escolhido foi o complexo São João, onde a revista O Espelho nacional foi distribuída.
Nesse número, estão sendo discutidas a omissão do governo com relação à reestruturação realizada pela administração do BB, a isonomia entre funcionários e a Cassi.
Fonte: Seeb SP