Cornélio Procópio mobiliza 69,02% da categoria na luta contra a intransigência

O movimento atinge 20 agências das 43 existentes na base territorial da entidade

O Sindicato de Cornélio Procópio conseguiu, nesta terça-feira (7), novas adesões de bancários e bancárias no segundo dia da greve nacional contra a proposta indecente dos bancos. O movimento atinge 20 agências das 43 existentes na base territorial da entidade, o que resultou na paralisação de 294 bancários e bancárias em oito cidades (Cornélio Procópio, Bandeirantes, Cambará, Jacarezinho, Santo Antonio da Platina, Andirá, Ribeirão do Pinhal e Santa Mariana).

Divonzir Lemos Carneiro, presidente do Sindicato de Cornélio Procópio, afirma que a participação dos funcionários do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal fortaleceu a mobilização, que tende a se ampliar ainda mais nos próximos dias.

“Os funcionários do BB e da Caixa cruzaram os braços em 12 agências, mostrando que acreditam na unidade da Campanha. Vamos priorizar agora os bancos privados para intensificar as paralisações para que não pairem dúvidas aos bancos de que a categoria não aceita arrocho nos salários e também não abre mão de avanços nas negociações deste ano”, explicou Divonzir.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram