(São Paulo) A Contraf-CUT e o Santander Banespa voltam a se reunir nesta quarta-feira, dia 25, às 15h, para mais uma rodada das negociações específicas. Em pauta o acordo aditivo, em que os bancários reivindicam a estabilidade e liberação remunerada de pré-aposentadoria, garantias contra demissão imotivada, assédio moral, criação de PCS e incorporação do abono aos salários dos aposentados.
Antes das negociações, os membros da Comissão de Organização dos Empregados do Santander Banespa realizam uma reunião preparatória, às 10h, na sede do Sindicato de São Paulo. Os integrantes devem confirmar presença ou justificar ausência pelo e-mail [email protected]
PLR e diferenças
Os bancários do Santander Banespa vão receber, na quinta-feira, dia 26 de outubro, o pagamento de 40% do salário mais R$ 428, referentes à diferença da antecipação da primeira parcela da PLR. Na mesma data serão depositados R$ 10,50, relativa à diferença do reajuste da PPR.
As correções do reajuste de 3,5% sobre as demais verbas salariais, como auxílios refeição e alimentação, retroativas a primeiro de setembro serão pagas na folha de novembro.
Fonte: Contraf-CUT, com Seeb SP