Contraf-CUT e HSBC retomam as negociações nesta sexta

(São Paulo) A Contraf-CUT e o HSBC reúnem-se nesta sexta-feira, às 14h, na sede da Contraf-CUT, em São Paulo, para a retomada da mesa de negociações permanentes. Os bancários haviam cobrado a reabertura dos debates com o banco no início deste mês.

“Boa parte das reivindicações já foi feita ao banco há muito tempo. Temos problemas que já foram discutidos por diversas vezes com o HSBC, mas até agora o banco não apresentou nenhuma solução. Com a retomada da mesa de negociações permanentes, esperamos seriedade da empresa para resolver as pendências e, assim, chegarmos à Campanha Nacional com uma nova pauta”, afirma Sérgio Siqueira, diretor da Contraf-CUT e funcionário do HSBC.

Entre os problemas que os bancários esperam resolver está a Revisão do Modelo Operacional (RMO). Também constam na pauta o Plano Odontológico, PPR/PLR, auxílio-educação e avaliação de desempenho.

“A pauta foi definida durante reunião via Chat, realizada no último dia 11 com dirigentes sindicais do HSBC do país inteiro. Nesta quinta, um dia antes da negociação, a COE (Comissão de Organização dos Empregados) reuniu-se e acertamos os últimos preparativos. Agora é pressionar o banco nesta sexta”, conclui Siqueira.

Fonte: Contraf-CUT

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram