Contraf-CUT avança na construção do conceito de mídia para Campanha 2011

Na segunda reunião específica, ocorrida na quarta-feira, dia 1° de junho, em São Paulo, a Contraf-CUT, federações e sindicatos avançaram nos debates visando definir o conceito de mídia para a Campanha Nacional dos Bancários 2011. Nova reunião será realizada no próximo dia 17 (sexta-feira), às 14 horas, também na sede da Confederação.

“Os participantes já trouxeram algumas propostas, a partir dos debates iniciados no dia 17 de maio, e que agora serão discutidas e aprofundadas pelo conjunto das entidades que integram esse esforço coletivo e democrático de construir um conceito de mídia nacional”, afirma o secretário de imprensa da Contraf-CUT, Ademir Wiederkehr.

“Queremos aprovar uma proposta que seja capaz de dialogar com os bancários e a sociedade, pressionar os bancos, fortalecer a unidade da categoria e potencializar a marca da campanha em todo país”, reitera o dirigente sindical.

O objetivo é definir o conceito na próxima reunião e, depois, preparar todas as peças da campanha para a apresentação da 13ª Conferência Nacional dos Bancários, que será realizada nos dias 29, 30 e 31 de julho, em São Paulo.

Todas as reuniões são abertas à participação de dirigentes do Comando Nacional, sindicatos e federações, especialmente diretores de comunicação e profissionais de imprensa das entidades.

Além da Contraf-CUT, participaram da reunião de quarta-feira representantes dos sindicatos de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre, Bahia, Mato Grosso, Campo Grande, Rondônia, Campinas, Piracicaba e ABC, Fetec-Centro Norte e Feeb RJ/ES.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram