Contraf-CUT apoia Débora Fonseca para Caref

De 2 a 8 de janeiro os funcionários e funcionárias do Banco do Brasil elegem seu representante para o Conselho de Administração, o Caref. A Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) apoia a eleição de Débora Fonseca, militante sindical de base em São Paulo.

Débora defende a manutenção e fortalecimento do BB como empresa pública e principal agente de crédito para a retomada da atividade econômica com geração de emprego e renda.

Se eleita, Débora será a voz dos funcionários e funcionárias no Conselho de Administração e trabalhará para que a direção do banco respeite todos os que constroem o banco no dia a dia e conhecem a realidade da clientela e de cada localidade.

Atuará junto com as entidades sindicais e representativas para defender os direitos, os salários e o emprego dos funcionários. Pela manutenção e fortalecimento da Previ, Cassi, Economus e Fusesc.

A eleição acontece em dois turnos. Votam somente os funcionários da ativa, pelo SISBB. Para votar, digite o nome da candidata Débora Cristina Fonseca ou o número de matrícula F2331616

Veja o material de divulgação.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram