Coletivo de imprensa define mídia a ser aprovada por Comando Nacional

Quarta reunião entrou em consenso sobre a peça da Campanha Nacional 2015

A quarta reunião do coletivo de imprensa da Contraf-CUT, na sede da Confederação em São Paulo, terminou com o consenso sobre a peça publicitária que será usada na Campanha Nacional 2015. Agora, o material passará pelo crivo do Comando Nacional e, se aprovado, será apresentado oficialmente na Conferência Nacional dos Bancários, que será realizada em São Paulo, entre os dias 31 de julho 1 e 2 de agosto.

Para Gerson Pereira, secretário de comunicação da Contraf-CUT, o mais importante foi a democracia de todo o processo de escolha. “Saímos com um material que representa o anseio dos trabalhadores de todo o Brasil, pois o trabalho final é resultado de todas as participações que tivemos durante as quatro reuniões”, comemorou.

Ele acredita no sucesso da campanha. “Todos os sindicatos podem ter certeza que terão um material de muito conteúdo e qualidade. E com diversas possibilidades de ações para pressionar os banqueiros a atenderem nossas reivindicações.”

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