Os momentos de pânico vividos pela médica que sofreu sequestro relâmpago na noite de domingo (29) foram registrados por um dos criminosos. Ela havia sido rendida pelos bandidos logo após sacar R$ 1.400 em um caixa eletrônico numa agência do Itaú, na zona sul de São Paulo.
De dentro do carro da vítima, o suspeito filmou com o celular o que acontecia. Os sequestradores fizeram diversas perguntas à mulher. As imagens mostram que um deles carrega uma arma, mas era falsa.
Enquanto os criminosos faziam compras com cartões bancários e de crédito da médica, de 48 anos, ela ficou presa no porta-malas do veículo. O grupo, formado por um homem e três adolescentes, entre eles, uma menina, gastou cerca de R$ 24 mil em joias, tênis, relógios, roupas e óculos. As compras foram realizadas em dois shoppings e em um supermercado.
A polícia foi alertada por uma pessoa que desconfiou ao ver dois jovens tomando conta do carro da vítima. A quadrilha foi detida no estacionamento de um supermercado no Grajaú, também na zona sul. Com o grupo, os policiais encontraram ainda uma arma verdadeira.
A médica estava em estado de choque no momento do resgate, segundo a polícia. A ocorrência foi registrada no 101º distrito policial, no Jardim Imbuias.