Cliente é vítima de golpe no autoatendimento de agência do Bradesco no Ceará

Um policial militar e outro homem foram presos acusados de tentativa de estelionato. O crime ocorreu, na quinta-feira (4) à tarde, numa agência do Bradesco, na Parangaba. Segundo a titular do 5º Distrito Policial, Eliane Barbosa, os acusados foram flagrados tentando transferir o dinheiro de uma mulher para a conta de um deles.

Em depoimento à delegada, a vítima contou que teve dificuldade na hora de depositar um cheque no caixa eletrônico. Ao perceber que a mulher não conseguia fazer o depósito, o comparsa do PM se prontificou a ajudá-la.

Depois que o rapaz digitou os números e a mulher foi confirmar a transação bancária, ela percebeu que a conta não era a que ela desejava depositar. No momento, ela alarmou e gritou “estão me assaltando”.

Conforme Eliane, próximo ao terminal em que a vítima estava, havia um PM do ronda. Ele abordou Jeferson Batista dos Santos, 20, e o deteu. Na ocasião, o soldado Francisco Clairton Moreira de Melo, 39, que está afastado da corporação por problemas de saúde, disse que estava com o rapaz e se identificou como PM. Os dois foram presos em flagrante e levados para o 5º DP.

Após analisar as imagens do circuito interno da agência bancária, a delegada disse que os dois aparecem nas imagens andando pelo banco e observando os clientes. Jeferson disse que essa é a segunda vez que o PM o chama para fazer o mesmo crime.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram