Golpistas continuam agindo nas áreas próximas às agências bancárias e na tarde de quarta-feira (9) fizeram mais uma vítima em Uberaba, interior de Minas Gerais. Um homem foi assaltado logo depois de sair de uma agência do Banco do Brasil e teve todo o seu dinheiro roubado.
O assaltante fugiu em uma moto e não foi mais visto. A polícia acredita que ele já estava seguindo a vítima, desde quando estava dentro do banco.
Desta vez, o fato aconteceu na rua Senador Pena, por volta de 14h30, quando a vítima, de 58 anos, passava pelo local, depois de ter saído de uma agência do BB.
Ao entrar no estacionamento para apanhar o seu veículo, ele foi abordado por um homem de estatura mediana, trajando jaqueta de cor preta, calça jeans e capacete preto, armado com revólver calibre 38 preto, que anunciou o assalto e roubou de suas mãos um envelope contendo a quantia de R$ 16 mil em dinheiro.
Logo depois do roubo, o ladrão fugiu rumo à praça Rui Barbosa, ocupando uma moto preta, grande. Foram feitas diligências, mas ele não foi localizado.