A Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil (Cassi) começou a implantar a Ouvidoria, antiga reivindicação dos participantes do plano de saúde dos trabalhadores do BB. Por intermédio da Ouvidoria os usuários podem fazer reclamações e denúncias sobre qualquer questão relacionada aos atendimentos.
Segundo a Cassi, a Ouvidoria já está funcionando nos Estados de Goiás, Alagoas, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pernambuco, Rondônia, Santa Catarina, Sergipe e Tocantins, devendo atingir todo o país no início de 2011.
“A Ouvidoria é uma conquista histórica dos participantes, que há mais de uma década vêm reivindicando nos congressos do funcionalismo a implementação desse importante canal de comunicação com a direção da entidade”, afirma Fernanda Carisio, conselheira deliberativa eleita da Cassi.
“A implantação ainda está no comecinho, mas a estruturação foi bem planejada e acredito que cumprirá bem a função de ser mais um canal de diálogo visando melhorar o atendimento aos participantes”, destaca.