Campanha está forte no interior do Rio de Janeiro

Os bancários de Campos dos Goytacazes, hoje 25/09, retardaram a abertura em três bancos no município, como forma de protesto pela falta de seriedade nas negociações. As agências, cujo horário de atendimento ao público é de 10:00 as 16:00 horas, abriram suas portas somente as 12:00 horas. A atividade ocorreu em quatro agências do Banco Itaú, três agências do Bradesco e uma agência do ABN/REAL, o protesto contou com o apoio da população que não agüenta mais o péssimo atendimento, pela falta de funcionários e as altas tarifas cobradas.

Niterói
O Sindicato dos Bancários de Niterói e Regiões fez hoje uma manifestação, com retardamento da abertura em duas horas de agências bancárias e postos no Município s de São Gonçalo sendo 21 nos Bairros de Alcântara e São Gonçalo, 3 no Paraíso, 1 em Neves, 3 no Colubandê, 01 em Nova Cidade, 01 em Tribobó, 01 no Rocha e 2 em Santa Catarina. Houve manifestação também, com retardamento da abertura em duas horas de 8 agências bancárias e postos no Município de Cabo Frio, na Região dos Lagos. Totalizamos 41 agências e postos. A manifestação contou também com distribuição de carta aberta à população, carro de som e banda.

Três Rios
Em Três Rios, a agência do ABN-Real foi paralisada em sua abertura por 2 horas com falação no Carro de Som e distribuição de panfletos sobre o andamento das negociações.

Fonte: Sindicatos

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram