Caixa vence Campeonato Banc rio de Society do Piau¡

(Teresina) Depois de um jogo disputado, a equipe da Caixa A derrotou a Caixa Azul por 2 a 1, na final do XXV Campeonato Bancário de Futebol Society 2006 do Piauí, realizado no dia 25/11, no Clube da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (APCEF). No primeiro jogo, o AABB venceu o Bradesco por 3 a 0 e garantiu o terceiro lugar na classificação geral. Bancários, familiares e amantes do esporte foram prestigiar os jogos.


Durante o campeonato foram realizadas 29 partidas, totalizando 95 gols. O bancário Edvan Gomes, do Bradesco, foi o goleiro menos vazado e os artilheiros foram Paulo Afonso, com 11 gols, e Nivaldo, com 10 gols, ambos da Caixa A.


"A organização do campeonato foi impecável e, apesar do nível elevado da partida, tivemos um ótimo resultado mesmo diante de um time forte como do nosso adversário", avalia Edvan Gomes, acrescentando que o bom desempenho no jogo foi graças ao esforço dos companheiros de equipe.

Já o capitão da Caixa A, Valter Rodrigues dos Santos, atribuiu a vitória a experiência e organização do time. "Gostamos de jogar futebol e esse é o diferencia da equipe", diz.

Ele falou que foi um jogo difícil e que o time adversário apresentou um nível elevado, mas faltou experiência. "Nosso grupo soube atacar e defender  no momento certo", comemora Valter, lembrando ainda que a Caixa A foi campeã no ano de 2004, vice-campeão em 2005 e campeão do Torneio Início em 2006.


Para o diretor de Esporte, Flávio Nogueira, o sucesso do campeonato deste ano deve-se ao trabalho sério e a participação ativa de todos os atletas. "Foi gratificante mais uma vez realizar um campeonato que culminou com o congraçamento de todos os bancários e familiares", resume.


Houve a premiação com entrega de medalhas e troféus ao campeão e vice, e troféu ao terceiro e quarto colocados no campeonato. Na oportunidade, a presidenta do Sindicato, De Assis Araújo, em nome da diretoria, homenageou o bancário Mauro Sipaúba, da Caixa, falecido recentemente, através de uma placa que foi entregue a seus familiares. O pai dele agradeceu a homenagem e revelou que Mauro tinha paixão pela família Caixa e pelo Flamengo, seu time de coração.

Ao final, foi realizada uma confraternização entre os bancários com churrasco e música ao vivo.

Fonte: Seebf Piauí

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram