Como forma de exigir a aprovação da contraproposta dos trabalhadores para a definição do novo PCS (Plano de Cargos e Salários), os trabalhadores estão convocados a irem com roupas vermelhas para o trabalho na próxima quarta-feira, 4 de junho, dia do vermelho para os empregados da Caixa Federal. A ação marca o Dia Nacional de Luta.
“Na quarta-feira, use uma peça vermelha e lute junto com o Sindicato pela aprovação da nossa proposta de PCS”, convida a diretora do Sindicato e empregada do banco, Jackeline Machado.
Brasília – A contraproposta definida na plenária realizada no dia 16 de maio será entregue em Brasília, na sede do banco, na segunda, dia 2, às 14h. Uma nova negociação com a direção doa Caixa sobre o Plano de Cargos e Salários está programada para o dia 3.
Assinaturas – A coleta de adesões ao abaixo-assinado de apoio à contraproposta dos trabalhadores continua. “Acesse o abaixo-assinado, assine e peça a colaboração de seus companheiros de trabalho”, diz Jackeline. A lista deve ser entregue aos representantes do Sindicato nas agências.