Os trabalhadores da Caixa Econômica Federal estiveram mobilizados em todo o Brasil nesta quarta, dia 4, no Dia Nacional de Luta pela Implantação do PCS. Os dirigentes coletaram assinaturas para o abaixo-assinado em apoio à contraproposta dos trabalhadores para a unificação das tabelas do PCS.
No Rio de Janeiro, o sindicato promoveu ato no prédio Almirante Barroso, com panfletagem e carro de som. Em Campos dos Goytacazes, o sindicato promoveu uma grande manifestação na agência principal da Caixa na cidade, onde fica localizada a superintendência Regional, com panfletagem e carro de som.
O Sindicato de Umuaram, Assis Chateaubriand e Região realizou manifestação na agência de Umuarama da Caixa. Os dirigentes do conversaram com os bancários e distribuíram panfletos aos cliente e usuários da Caixa, esclarecendo os motivos do movimento. Em Teresina, o atendimento na Caixa da Rua Areolino de Abreu, no centro da cidade, foi retardado em uma hora. Enquanto isso, o Sindicato dos Bancários do Pará e Amapá realizou manifestação na agência da Caixa de São Braz (Av. Gov. José Malcher, esquina com a Av. José Bonifácio), com faixas, carro-som e palhaços.
Já em São Paulo, em razão da greve dos vigilantes, o sindicato deu apoio aos empregados nas agências para garantir que permanecessem fechadas, sendo utilizados adesivos para marcar também o Dia de Luta. Em Bragança, os empregados também vestiram vermelho, em sinal de protesto e foi feita a coleta de adesões ao abaixo-assinado em apoio à contraproposta dos trabalhadores.