Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli participam de lançamento no Seeb SP

O CineB, idealizado pelo Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região em parceria com a Brazucah Produções, reestréia em março de 2008 e apresenta o melhor do cinema brasileiro em exibições gratuitas.

O projeto realizou, ao longo de seu primeiro ano, em 2007, 24 exibições de filmes de curta e longa metragens nas regionais do sindicato e em espaços comunitários, como escolas e igrejas das cidades de São Paulo, Osasco e região para mais de 2.400 espectadores que puderam assistir a diversas produções brasileiras, além de participarem de eventos especiais como a pré estréia do filme Meu nome não é Johnny.

Em 2008, o projeto segue sua trajetória de sucesso e apresenta uma novidade: todo mês o público terá a oportunidade de debater com atores, diretores e profissionais de cinema, em uma sessão especial de filmes em lançamento.

A temporada 2008 do CineB estréia em grande estilo: Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli participam de um bate-papo com o público no dia 28 de fevereiro, na regional Paulista do Sindicato (Rua Carlos Sampaio, 305), a partir das 19h. O casal vai falar sobre o filme O Signo da Cidade, que conta com a direção de Riccelli. Já Bruna Lombardi, além de interpretar a protagonista do filme, assina o roteiro. Para esquentar a conversa será apresentado o making of do filme. ( gratuito)

O presidente do Sindicato, Luiz Cláudio Marcolino, destaca a valorização cultural e social presentes no projeto. “O CineB quer fortalecer o circuito alternativo, que abre espaço para as exibições e incentiva a produção nacional. Apostamos no cinema como um instrumento de cidadania, pelo qual os brasileiros podem se identificar e apreciar a sua própria história”, destaca Luiz Cláudio Marcolino, presidente do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região.

A Brazucah Produções, especializada em projetos de formação de público para o cinema brasileiro, aplaude a iniciativa do Sindicato: “A criação de circuitos alternativos de exibição é muito importante para que uma parcela maior da população tenha acesso ao cinema nacional. A parceria com o Sindicato dos Bancários nos possibilita ampliar o público dos filmes brasileiros”.

Mais informações pelos tels. (11) 9782 8070/ (11) 3719- 2452 ou e.mail: [email protected]

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram