Após definir pela ampliação da Campanha de Valorização dos Funcionários do banco do Brasil em Mato Grosso, os dirigentes sindicais do Sindicato dos Bancários e dos Trabalhadores do Ramo Financeiro no Estado de Mato Grosso (Seeb/MT), realizaram nesta quarta-feira, 07 de maio, um ato na Agência Carmindo de Campos, em Cuiabá.
Durante o protesto, foram feitas falações e entrega de panfletos sobre todas as atividades desenvolvidas até agora nas agências da base sindical do Seeb/MT.
“Os atos não se restringem apenas à capital, também em cidades do interior do Estado, os bancários e principalmente a população estão mobilizados pela campanha”, explica o secretário de Imprensa do Seeb/MT, Alex Rodrigues.
Nem mesmo o sol forte, de quase 40 graus, desanimou ou intimidou os manifestantes que mantiveram as atividades tanto da campanha “Acorda BB”, quanto da campanha local, “O Sindicato Quer Ouvir Você” e o abaixo assinado sobre as condições de trabalho e atendimento no Banco do Brasil.
“Estamos a cada dia, mais confiantes nos resultados dessa campanha nacional, pois temos como termômetro, a participação da população, que demonstra a indignação com a forma como BB trata seus clientes e trabalhadores”, afirma o presidente do Sindicato, Arilson da Silva.