Bancários retomam nesta sexta discussão sobre Call Center com Santander

A Contraf-CUT, a Fetec-SP, a Federação dos Bancários do RJ-ES e os Sindicatos dos Bancários de São Paulo e Rio de Janeiro participam nesta sexta-feira, dia 25, às 14h30, da reunião específica com o Santander sobre os problemas dos funcionários no Call Center. O encontro, agendado no último Comitê de Relações Trabalhistas (CRT), ocorre na sede do Sindicato de São Paulo.

“Vamos prosseguir as discussões iniciadas no dia 20 de agosto do ano passado, quando apresentamos uma série de reivindicações para o banco espanhol, que vão desde a melhoria das condições de trabalho até a reversão das terceirizações no setor, com a contratação dos terceirizados”, afirma o secretário de imprensa da Contraf-CUT, Ademir Wiederkehr.

“A reunião será também uma boa oportunidade para cobrar soluções frente ao caos decorrente da mal conduzida integração tecnológica, especialmente no Call Center”, aponta o coordenador da Comissão de Organização dos Empregados (COE) do Santander, Marcelo Sá.

“O desrespeito com bancários e clientes já virou motivo até de chacota no mundo virtual, com as críticas inundando a internet em mensagens, blogs e no Twitter. Os clientes estão fechando suas contas, e os trabalhadores desesperados, com uma rotina que desgasta, desanima e destrói sua saúde”, analisa a diretora executiva do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Rita Berlofa.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram