(Campina Grande) A rodada de negociação desta segunda-feira, dia 24, entre os bancários e os representantes dos bancos não teve avanços em relação à proposta apresentada pelas empresas na sexta-feira. A intransigência dos bancos nas negociações só aumenta a indignação dos bancários. Por isso, é cada vez mais importante a participação de todos nas atividades chamadas pelo Sindicato.
Nesta terça-feira, os bancários do HSBC em Campina Grande retardaram a abertura da agência em duas horas. O atendimento ao público só foi liberado a partir do meio dia. “A paralisação dos funcionários do HSBC hoje faz parte das atividades da campanha nacional e tem por objetivo principal pressionar os bancos a apresentarem proposta decente às reivindicações da categoria”, afirma Esdras Luciano, diretor de comunicação do Sindicato e funcionário do banco.
Nesta quinta-feira, dia 27/09, a partir das 18:30h, no auditório do Sindicato, os bancários de Campina Grande e Região estarão deliberando sobre proposta de paralisação das atividades por 24h na sexta-feira, dia 28/09.
Fonte: Sindicato dos Bancários de Campina Grande e Região